Notícias

17/12/2018 - Notícia

Bolsonaro vai à inauguração de colégio militar que leva nome de seu pai

Foto: Henrique Coelho/G1

Jair Bolsonaro participou, na manhã desta segunda-feira (17), da cerimônia de inauguração do 3º Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A instituição leva o nome de Percy Geraldo Bolsonaro, uma homenagem ao pai do Capitão, falecido em 1995.
 
Conforme matéria publicada pelo G1, a homenagem foi feita pelo prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, após contrato firmado entre a Polícia Militar e a prefeitura do município. O colégio iniciará as atividades em fevereiro de 2019.
 
Na solenidade, Bolsonaro fez um discurso, ao qual agradeceu a honraria e elogiou a qualidade do ensino de colégios militares, em relação às escolas brasileiras. E, mais tarde, o presidente eleito publicou uma mensagem no Twitter, destacando que as escolas militares representam referência de ensino.
 
“Hoje estive na inauguração do III Colégio da Polícia Militar do RJ, que recebeu o nome de Colégio Percy Geraldo Bolsonaro em homenagem ao meu pai. Uma honra! Cada vez mais, escolas militares tornam-se referência de ensino, principalmente por prezarem pela disciplina e hierarquia”, concluiu o Capitão.