15/08/2018 - Notícia

Comunicado do Presidente do PSL São Paulo sobre suspensão do diretório paulista

Major Olímpio fala sobre o pedido de liminar apresentado ao TSE para reativar o órgão estadual.

O presidente do PSL- SP, Major Olímpio, informou, nesta terça-feira (26), que o partido ingressará com pedido de liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), visando à reativação do diretório estadual. A suspensão temporária das atividades da executiva paulista foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo devido a incongruências na prestação de contas do partido em 2016. "Nós assumimos o partido agora, em abril de 2018. As nossas providências já estão sendo tomadas", disse Major Olímpio

Segundo o presidente, o pedido de liminar está sendo elaborado pelos advogados da executiva nacional do partido em conjunto com os advogados da executiva estadual. "São documentos simples, que poderiam ter evitado todo esse problema para o partido. Mas, tenham a confiança, todos os filiados, todos aqueles que participam dos diretórios municipais e, principalmente, todos os meus pré-candidatos a deputados federais e estaduais. Nós temos 105 candidaturas a deputado federal e 141 candidaturas a deputados estaduais. Nós temos absoluta certeza de que a justiça se fará, com a concessão da liminar, para que daí, no curso do processo, possamos corrigir todas essas irregularidades. Muito obrigado pela confiança e tenham muita fé. Continuem a fazer essa mobilização maravilhosa pra modificarmos o destino do nosso país. E o destino do nosso país, o carro chefe disso será o PSL SP com toda a sua militância e com todos os seus pré-candidatos", concluiu.