Notícias

18/10/2018 - Notícia

PSL lança ação, nas redes sociais, em defesa da campanha presidencial de Bolsonaro

A mais eficiente ferramenta a favor da campanha presidencial de Jair Bolsonaro é, sem dúvida, o apoio voluntário dos eleitores brasileiros que se cansaram da velha política e desejam ver o Brasil mudar de verdade.

A imprensa, no entanto, apesar das inúmeras manifestações em prol de Bolsonaro que, há meses, tomam as ruas do país, e a despeito da imensa massa de seguidores conquistados por ele nas redes sociais, decidiu comprar a versão do PT e creditar toda a popularidade e sucesso da campanha presidencial a robôs que disparam mensagens em aplicativos.  

A fim de responder a isto, o PSL promove a ação #MarketeirosDoJair, que, para ocorrer, conta com a participação daqueles que acreditam em Bolsonaro e têm se mobilizado por ele, de graça, através das redes sociais, na luta por um país melhor.

Para participar e demonstrar que a campanha de Bolsonaro está, de fato, nas mãos dos eleitores, os voluntários precisam gravar vídeos contando como colaboram para  sucesso da campanha e publicá-los em suas redes sociais (Twitter e Instagram) com a hashtag #MarketeirosDoJair.